[ALERTA: este texto aborda assuntos que podem ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

A polícia de Muskogee, no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos, aponta que a sogra do piloto da Nascar Jimmie Johnson, matou a tiros o marido e o neto de 11 anos, suicidando em seguida.

Os corpos de Terry Lynn Janway, de 68 anos, do seu marido Jack Janway, 69, e do neto Dalton Janway foram encontrados por policiais por volta das 21h de segunda-feira (27).

Segundo noticiado pelo jornal The Daily Mail e pelo site TMZ, Terry teria ligado para o 911 (o serviço de emergência nos EUA) afirmando haver uma “mulher com uma arma” na casa onde, posteriormente, os corpos foram encontrados.

Para a polícia, ela é suspeita de ter feito o tiroteio. Os agentes chegaram a ouvir um tiro ao se aproximarem da residência, possivelmente, o disparo que Terry teria efetuado contra si mesma.

Terry e Jack eram pais de Chandra Janway, casada com Johnson desde 2004. O piloto e a esposa são pais de duas menores de idade, Genevieve e Lydia.

Por conta da tragédia em família, o piloto não vai mais competir na corrida de rua da NASCAR, que acontece em Chicago no próximo fim de semana.

“Jimmy optou por se retirar do Carvana Chevrolet nº 84 da NASCAR Cup Series. A família Johnson pediu privacidade neste momento e nenhuma outra declaração será feita”, diz um comunicado da Legacy Motor Club, equipe do piloto, à imprensa.

Terry Janway. Reprodução / Facebook.
Jack Janway e o neto, Dalton (2019). Reprodução / Facebook.
Jimmie Johnson e Chandra Janway. Reprodução / Instagram.
Jimmie Johnson. Reprodução / Instagram.