A justiça de São Paulo decretou a prisão temporária dos proprietários da Escola Pequiá, localizada no bairro do Cambuci, zona sul da capital, por maus-tratos contra uma criança por ter feito xixi nas calças. 

Em nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou que “a Polícia Civil realiza diligências para localizar e prender os responsáveis por uma escola infantil, investigada por maus-tratos, na Vila Mariana, após o Poder Judiciário atender ao pedido de prisão feito pela autoridade policial do 6º Distrito Policial”, disse.

+Zé Felipe expõe lugar mais inusitado onde teve relação sexual com Virginia Fonseca

Como aconteceu:

  • O caso veio à tona depois que uma das professoras conseguiu esconder o celular e gravar a situação. Uma das imagens mostra um menino amarrado pela blusa em um poste;
  • A funcionária relatou que punições, humilhações e agressões eram impostas às crianças quando algo não acontecia conforme os donos da escola esperavam;
  • Depois das notificações, o 6° Distrito Policial solicitou à Justiça a prisão temporária dos donos da escola, assim como um mandado de busca e apreensão. O caso segue sendo investigado.