A empresária Ana Carolina Abichequer, de 26 anos, viralizou recentemente nas redes sociais após mostrar a boca grudada na gengiva durante a sua formatura.

Resumo:

  • Empresária viraliza nas redes sociais por situação inusitada durante formatura;
  • Ana ficou nervosa no momento em que foi receber o diploma e sua boca grudou totalmente na gengiva;
  • Minutos depois, a boca voltou ao normal.

Em entrevista à IstoÉ, Ana explicou que o caso ocorreu em 2019 durante a sua graduação em direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). “Como foi em janeiro, estava muito calor. Eu sentei na primeira fileira e tinham canhões de luzes bem na nossa frente. Acredito que isso pode ter colaborado para a boca secar”, acrescentou.

No momento da entrega dos diplomas, o cerimonialista começou pela última fileira. Por conta disso, Ana foi uma das últimas a ser chamada. Quando estava se aproximando da sua vez, a empresária passou a ficar muito nervosa e ansiosa. “Nesse momento, comecei a sentir minha boca repuxar completamente. Depois, simplesmente travou todo o meu lábio superior na gengiva”, explicou.

Ana tentou puxar e passou um pouco de saliva, mas nada adiantou. Assim que ouviu o seu nome, ela se levantou e tentou cobrir a boca com uma das mãos. “Os professores ficaram chocados quando viram a minha boca, e eu perguntei: ‘o que está acontecendo comigo?’’, relembrou.

“Depois que eu recebi o diploma e retornei para o meu lugar, minha boca voltou ao normal em questão de minutos”, acrescentou.

Alguns meses depois, Ana recebeu as fotos da formatura, mas não deixava ninguém ver porque ficou com muita vergonha. Com o passar do tempo, a empresária acabou mostrando as imagens para algumas pessoas próximas. “Os meus amigos riam muito da situação e falavam que eu deveria postar porque iria viralizar. Tive coragem e compartilhei a história no TikTok”, completou.

O vídeo de Ana já conta com 1,6 milhão de visualizações na plataforma e mais de 143 mil curtidas.

Ao portal, a empresária afirmou que pesquisou sobre o que poderia ter acontecido com ela. “A pesquisa mostrou que pode ter acontecido um hemiespasmo muscular, que é um movimento involuntário do músculo da face que pode piorar com nervosismo ou ansiedade. Mas não tive um diagnóstico médico sobre isso”, finalizou.